Comunicado DH 02/2017

Criado em 23/06/2017 - Última modificação em 23/06/2017
Acessos: 900

Detran.SP publica comunicado sobre horário para banca especial

Considerando o aumento na procura de vagas para marcação da banca especial realizada pela Unidade Aricanduva, informamos que a partir de 03/07/2017 será realizado exame prático de banca especial a partir das 10:00, sendo com isso possível a concessão de mais 108 vagas semanais aos CFCs. As pastas para a marcação em novo horário poderão ser protocoladas a partir de 26/06/2017 e as vagas para o horário da manhã serão distribuídas conforme protocolos já recebidos na unidade, por ordem de recebimento.

Para os CFCs que solicitaram aumento de vaga e que já possuem ao longo da semana vagas distribuídas e quiser reunir as vagas às segunda feiras no primeiro período protocolar pedido junto ao Balcão de Atendimento ao CFC para análise.

Esclarecemos por fim que o percurso de exame prático a partir de 03/07/2017 será composto por rampa e rotatória já utilizadas no percurso comum – Banca F – Categoria B.

Certos de Vossa compreensão e colaboração.

DIRETORIA DA UNIDADE DE ARICANDUVA
DETRAN-SP