Comunicado DH 06/2016

Criado em 04/04/2016 - Última modificação em 04/04/2016
Acessos: 642

O Diretor de Habilitação do Detran-SP, Considerando a Portaria Denatran 238, de 31-12-2014, que estabeleceu os requisitos mínimos para a anotação, transmissão e recepção dos relatórios de avaliação, realizados em sua forma eletrônica, pelos instrutores de trânsito dos Centros de Formação de Condutores relativos às aulas práticas de direção veicular.

Considerando a necessidade de se estabelecer regulamentação específica para o credenciamento de empresas interessadas no fornecimento do sistema eletrônico a que se refere a Portaria Denatran 238/14, e requisitos complementares para integração ao sistema e-CNHsp.

Convida empresas interessadas no fornecimento de sistema eletrônico de anotação, transmissão e recepção dos relatórios de avaliação elaborados pelos instrutores de trânsito relativos às aulas práticas de direção veicular, para reunião específica na Sede do Detran-SP.

O evento tem por objetivo colher subsídios para estabelecer os requisitos técnicos necessários ao credenciamento e à integração ao sistema e-CNHsp, para o fornecimento do sistema supracitado.

Na oportunidade, as empresas interessadas poderão solicitar esclarecimentos, propor sugestões e apresentar suas propostas de sistema.

Data: 12-04-2016, das 14h às 18h.

Local: Sede do Detran-SP (Rua João Brícola, 32 – 4º andar – Auditório – Centro – São Paulo/SP).

Informações e esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos junto à Diretoria de Habilitação do Detran-SP, através dos e-mails mbvieira@sp.gov.br, marcelodmendes@sp.gov.br e pcarro@sp.gov.br.

A reunião será aberta a todos os interessados, que deverão assinar lista de presença, disponibilizada na entrada do Auditório.

As empresas interessadas em realizarem uma apresentação de seus sistemas, para o atendimento aos requisitos mínimos estabelecidos pela Portaria Denatran 238/14, deverão manifestar essa intenção antecipadamente, através dos e-mails acima indicados, ou na entrada do Auditório, antes do evento começar, informando a pessoa jurídica, nome completo do responsável e endereço de e-mail.

Cada empresa interessada terá até 30 minutos para fazer a apresentação de seu sistema, podendo esse tempo ser reduzido, a critério da Diretoria de Habilitação do Detran-SP, depender do número de empresas que se manifestem e considerando a duração total do evento.

Após o evento, o Detran-SP fará publicar uma Ata contendo as principais ocorrências e encaminhamentos da reunião.

Este comunicado entra em vigor na data de sua publicação.

Publicado no D.O Caderno Executivo
Seção I - pg. 6 - 05 de Abril de 2016