• Nossa equipe está em regime home office
  • (11) 97268-1366 (11) 94483-7541

COVID-19 (NOVO CORONAVÍRUS)

Leia todas as informações publicadas pelo Portal Sindautoescola.SP relacionadas a crise causada pelo Covid-19 (novo coronavírus).

Resumo semanal: sistema e-CNHsp e emendas ao projeto de lei do presidente Bolsonaro apresentadas pelo Sindicato

Presidente do Sindautoescola.SP grava resumo semanal com os principais destaques da semana de 30/09 a 04/10. Assista!

Criado em 04/10/2019 — Atualizado em 04/10/2019

O presidente do Sindautoescola.SP, Magnelson Carlos de Souza, gravou seu resumo semanal de 30/09/2019 a 04/10/2019. Reunião com o Detran.SP na terça-feira (01) esclarece sistema de distribuição equitativa e inconsistências no sistema e-CNHsp devida a interpretações equivocadas da Prodesp. O Sindautoescola.SP apresentou na quinta-feira emendas ao projeto de lei nº 3267/19 do presidente Bolsonaro. Concurso Cultural Instrutor Nota 10 vai premiar os melhores instrutores de moto do estado de SP.

+ Inscreva-se em nosso canal do YouTube para assistir os próximos vídeos

Assista o vídeo completo e deixe seu comentário.

Governo propõe retomada consciente. E o Detran.SP?!

Governo de SP anuncia retomada gradual das atividades; Sindicato e Autoescolas/CFC’s aguardam, em todo o estado de SP, manifestação do Detran.SP; MP 936/2020 pode ser prorrogada.