Associado Sindautoescola.SP, acesse sua área exclusiva agora mesmo.

Ainda não é associado? Clique aqui e associe-se agora mesmo.

EXCLUSIVO PARA VOCÊ ASSOCIADO

ASSOCIADO, NÃO DEIXE DE RECOLHER A SUA CONTRIBUIÇÃO ASSOCIATIVA DO SINDAUTOESCOLA.SP DE ABRIL, SOLICITE JÁ A SUA SEGUNDA VIA DO BOLETO OU PAGUE VIA PIX: (11) 94145-5337 R$ 99,60.

CLIQUE E SOLICITE

Reunião de Diretoria e Representantes Sindautoescola.SP

Saiba mais!

19/04/2024 12h12 - Atualizado em 22/04/2024 12h13

Reunião de Diretoria e Representantes Sindautoescola.SP

A Diretoria do Sindautoescola.SP, e seus Representantes Regionais, estiveram reunidas na sede da entidade, no último dia 18 de abril, para debater sobre os assuntos mais relevantes para o setor e avaliar projetos.

Na ocasião estiveram presentes Diretores e Representantes de várias localidades do estado de São Paulo: Antônio Ocaso. (Barretos), Moisés Bicalho. (Osvaldo Cruz), Valdemar Caires. (Lins), Orivaldo Rui Marchi (Tuca). (São Bernardo do Campo), Roberto Alarcon. (Sorocaba), Hélio Soares de Lima. (Presidente Prudente), Marcelo Roberto. (Campinas) e pela Capital, José Guedes, Aldari Onofre Leite, Magnelson Carlos de Souza, Carlos Donizete Silva, Sandra Di Cezar e Ana Paula de Morais.

Dentre os assuntos abordados, foi avaliada a proposta que será entregue pelo Sindautoescola.SP ao Detran.SP quanto a Consulta Pública nº 2, que trata da Minuta de Portaria que visa dar nova regulamentação para os processos de habilitação no estado de São Paulo.

Foram debatidos temas como as atualizações do sistema e-CNH que vem causando transtornos para o agendamento de exames práticos, Resolução do Contran nº 1006/24, Portaria Detran.SP nº 25, bem como sobre as Reuniões Regionais que se iniciarão em maio, na região de Ribeirão Preto.