O que publicamos esta semana (24/09 a 28/09)

Separamos tudo o que fizemos esta semana para você se manter informado.

28/09/2018 00h00 - Atualizado em 28/09/2018 00h00

A partir da próxima semana um novo serviço estará disponível para os associados do Sindicato. Trata-se da Central de Serviços, já divulgada pelo Portal Sindautoescola.SP em notícias anteriores. A Central terá como finalidade a venda de materiais e produtos ligados às Autoescolas/CFC’s, além de prestar os mais diversos tipos de serviços da categoria junto ao Detran.SP.

Veja a seguir um resumo do que fizemos esta semana.

Central de Serviços

Os associados do Sindautoescola.SP terão um grande serviço à disposição a partir da próxima segunda-feira (01/10/2018). A Central de Serviços às Autoescolas, aprovada em reunião de diretoria e já divulgada anteriormente em nossos canais de comunicação, terá como finalidade a venda de materiais e produtos ligados às Autoescolas/CFC’s, além de prestar os mais diversos tipos de serviços da categoria junto ao Detran.SP.

Novo serviço será destinado exclusivamente aos associados do Sindicato.

O endereço também já é conhecido. Após a inauguração da sede administrativa do Sindicato, o antigo endereço da Entidade (Avenida Santos Dumont, 403, Armênia, 01101-000, São Paulo/SP) está sendo adaptado para disponibilizar a Central de Serviços para a categoria.

“Estaremos à disposição de todos os associados do Sindicato, como sempre estivemos, oferecendo a melhor informação possível, colaborando na prestação de serviços e disponibilizando materiais e produtos para a categoria”, afirma Raimundo José da Silva, colaborador do Sindicato há mais de 30 anos e responsável por comandar a Central de Serviços.