Feriado 9 de julho – Revolução Constitucionalista

05/07/2021 11h31 - Atualizado em 19/10/2022 08h07

Feriado 9 de julho – Revolução Constitucionalista

Tendo em vista o feriado estadual da próxima sexta-feira (09) o Sindautoescola.SP manteve contato com o Detran.SP no sentido de buscar uma posição oficial do órgão quanto ao possível atendimento neste feriado, até mesmo em razão das várias antecipações de feriados que estamos vivendo neste momento de pandemia.

Sendo informado que: ‘’no dia (09/07) sexta-feira não haverá atendimento nas unidades do Detran.SP e no Poupatempo. No sábado (10/07), naquelas unidades que funcionam aos sábados, o atendimento será normal.’’

Desta maneira, as unidades do Detran.SP e Poupatempo estarão fechadas no dia (09), entretanto, será permitido ministrar aulas na sexta-feira (09) e no sábado (10).