COVID-19 (NOVO CORONAVÍRUS)

Leia todas as informações publicadas pelo Portal Sindautoescola.SP relacionadas a crise causada pelo Covid-19 (novo coronavírus).

Detran.SP irá publicar portarias de funcionamento da renovação do credenciamento 2018

Portarias serão publicadas no Diário Oficial, com validade de 2 anos. O Detran-SP irá orientar suas unidades de atendimento do estado a publicarem as portarias.

Criado em 26/04/2018 — Atualizado em 26/04/2018

Em reunião realizada hoje (26), o Sindautoescola.SP solicitou e acordou com a Diretoria de Habilitação do Detran-SP a publicação das portarias de funcionamento, em razão da renovação do credenciamento 2018, das Autoescolas/CFC's que entregaram corretamente a documentação.

As portarias serão publicadas no Diário Oficial do Estado de São Paulo e terão validade de dois anos. Sendo assim, a próxima renovação de credenciamento ocorrerá em 2020. O Detran-SP irá orientar que suas unidades de atendimento de todo o estado publiquem as portarias das Autoescolas/CFC’s da respectivas cidades.

As portarias poderão ser consultadas no site do Diário Oficial (clique aqui).

A espera de um milagre... do Governo Federal!

Embora pareça que o Governo Federal tenha olhos apenas para os caminhoneiros e trabalhadores informais, esperamos uma ação do poder executivo que preserve um dos setores que mais contribui para o País.