Semana Nacional de Trânsito 2020: Sindicato lança campanha para estimular reflexão sobre o trânsito em sala de aula nas autoescolas

Campanha digital leva mensagens que são presentes no dia a dia das autoescolas, instrutores, futuros condutores e daqueles que já são habilitados.

Criado em 15/09/2020 — Atualizado em 16/09/2020

Em meio a retomada das atividades das Autoescolas/CFCs em todo o estado de SP, o Sindautoescola.SP, em conjunto com a Feneauto, se prepara para a Semana Nacional de Trânsito do 2020 e lança a campanha digital “Autoescola Prepara Condutor Que...” para estimular a reflexão sobre o trânsito na sala de aula (presencial e remoto) — e também nas aulas práticas — entre instrutores e futuros condutores.

A Semana Nacional de Trânsito 2020 tem previsão no Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e é comemorada anualmente entre os dias 18 e 25 de setembro. O tema deste ano é “Perceba o risco. Projeta a vida”.

A campanha consiste em sete peças publicitárias que serão divulgadas durante a Semana Nacional de Trânsito e que levam mensagens que fazem parte do dia a dia das autoescolas, instrutores, futuros condutores e, claro, de quem já é habilitado.

“Mesmo com tantos problemas que estamos enfrentando, não podemos esquecer do nosso papel como entidades de ensino na formação de condutores. Essa campanha reforça a importância de um aprendizado de qualidade em uma sala de aula de Autoescola/CFC”, diz Magnelson Carlos de Souza, presidente do Sindautoescola.SP.

Todas as peças publicitárias estão disponíveis para download e ampla divulgação nas redes sociais. Clique aqui para baixar.