AUTOESCOLAS/CFC's

NÃO DEIXE DE RECOLHER A SUA CONTRIBUIÇÃO ASSOCIATIVA PATRONAL ANUAL DO SINDAUTOESCOLA.SP DE 2024, SOLICITE JÁ A SUA SEGUNDA VIA DO BOLETO OU PAGUE VIA PIX: (11) 94145-5337 R$ 320,70.

CLIQUE E SOLICITE

Confirme sua presença nas primeiras Reuniões Regionais do Sindautoescola.SP em 2019

Autoescolas já podem confirmar presença nas Reuniões Regionais Sindautoescola.SP em São José dos Campos e Araçatuba no mês de julho.

10/07/2019 00h00 - Atualizado em 25/07/2019 00h00

Sindicato anuncia Reuniões Regionais em São José dos Campos e Araçatuba no mês de julho

O Sindautoescola.SP definiu onde acontecerão as primeiras Reuniões Regionais com as Autoescolas/CFC’s em 2019. A primeira reunião será realizada em 18 de julho, em São José dos Campos, para a região do Vale do Paraíba, e a segunda reunião, uma semana depois, no dia 25 de julho, em Araçatuba, para a região de São José do Rio Preto.

Prévia da pauta para as reuniões no mês de julho

Vale destacar que as Reuniões Regionais são direcionadas aos diretores-proprietários das Autoescolas que pertencem as regionais citadas. Cada empresa poderá confirmar presença de até dois representantes (por CNPJ). As vagas são limitadas.

“As reuniões regionais têm o objetivo de levar o Sindicato às principais regiões do estado com o propósito de ouvir, debater e entender as diferentes realidades do setor no estado”, diz o presidente do Sindicato, Magnelson Carlos de Souza.

Faça o download dos convites contendo local, datas e horários das reuniões a seguir e confirme presença de acordo com a sua região. As inscrições poderão ser realizadas até um dia antes da respectiva reunião.

+ Convite para a reunião regional em Araçatuba (São José do Rio Preto)

reunioes regionais