COVID-19 (NOVO CORONAVÍRUS)

Leia todas as informações publicadas pelo Portal Sindautoescola.SP relacionadas a crise causada pelo Covid-19 (novo coronavírus).

Promova uma ação do Maio Amarelo e apareça no portal Sindautoescola.SP

Iniciativa faz parte de um conjunto de ações criadas pelo Sindicato voltadas ao movimento.

Criado em 25/04/2018 — Atualizado em 25/04/2018

As Autoescolas/CFC’s que irão promover alguma ação ou campanha durante o mês de maio podem aparecer aqui no portal Sindautoescola.SP. A iniciativa, que faz parte de um conjunto de ações criadas pelo Sindicato para o próximo mês, visa divulgar as empresas que apoiam o Maio Amarelo e compartilham dos mesmos objetivos do movimento.

O que é o Maio Amarelo?

As Autoescolas/CFC’s que irão promover alguma ação ou campanha durante o mês de maio podem aparecer aqui no portal Sindautoescola.SP. A iniciativa, que faz parte de um conjunto de ações criadas pelo Sindicato para o próximo mês, visa divulgar as empresas que apoiam o Maio Amarelo e compartilham dos mesmo objetivos do movimento.

Deseja enviar sua ação do Maio Amarelo? Separe algumas fotos e texto e mande um e-mail para site@sindautoescola.org.br. Vamos divulgar desde panfletos educativos, campanhas, projetos e qualquer tipo de ação ligada ao movimento.

Governo propõe retomada consciente. E o Detran.SP?!

Governo de SP anuncia retomada gradual das atividades; Sindicato e Autoescolas/CFC’s aguardam, em todo o estado de SP, manifestação do Detran.SP; MP 936/2020 pode ser prorrogada.