Sexta, 15 Dezembro 2017

DETRAN SP

Para Capital: Detran.SP reagenda vistoria veicular nos CFC's vinculados à Banca I

A vistoria inicialmente agendada para o último dia 19 de maio não pôde ser realizada em razão das fortes chuvas. O Detran.SP reagendou a vistoria para o dia 20 de junho.

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran.SP) enviou ao Sindicato o comunicado dando conta do reagendamento da vistoria veicular do último dia 19 de maio nos CFC's vinculados à Banca I. Em razão das fortes chuvas, a devida vistoria não foi realizada e o órgão ficou de remarcar para uma nova data.

Hoje (05), o Departamento comunicou o Sindicato o que segue:

Boa tarde, Aldari.

Conforme deliberado anteriormente, em razão da impossibilidade de realizarmos a vistoria veicular na Banca "I", no último dia 19 de maio, em razão das fortes chuvas que ocorreram na referida data, iremos realizar a vistoria para os respectivos CFCs no dia 20 de junho, entre 12h e 17h, excepcionalmente. Informo, inclusive, não haver prejuízo àqueles que levarem seus veículos em outras datas do calendário, caso queiram antecipar o procedimento.

Att.,

Rafael Vitor Alcântara Nardo