• Nossa equipe está atuando em home office
  • (11) 97268-1366 (11) 94483-7541

COVID-19 (NOVO CORONAVÍRUS)

Leia todas as informações publicadas pelo Portal Sindautoescola.SP relacionadas a crise causada pelo Covid-19 (novo coronavírus).

Coronavírus: funcionamento e atendimento do Sindautoescola.SP

Em razão do avanço sem precedentes dos casos de Covid-19 em SP, Sindicato suspende atendimento presencial e passará atuar em home office.

Criado em 20/03/2020 — Atualizado em 20/03/2020

Coronavírus: funcionamento e atendimento do Sindautoescola.SP

Com base na evolução dos casos de Covid-19 (novo coronavírus) e nas recomendações do Governo de SP, a diretoria do Sindautoescola.SP optou por suspender temporariamente, a partir da próxima segunda-feira (23), o atendimento presencial na capital paulista (Av. Tiradentes, 998 e Av. Santos Dumont, 403). Parte dos colaboradores do Sindicato vão atuar em home office.

É dever e prioridade do Sindicato zelar pela segurança e proteção de todos os envolvidos no setor de Autoescolas/CFC’s. Estamos aguardando mais informações e observando a evolução do cenário de saúde pública para uma nova decisão e divulgar mais informações.

Confira a seguir as opções de contato com o Sindicato durante esse período de paralisação das atividades.

Telefone/WhatsApp e e-mail

• (17) 99263-8717 — São José do Rio Preto

presidencia@sindautoescola.org.br
loja@sindautoescola.org.br
regionalpprudente@sindautoescola.org.br

* Todas as mídias sociais do Sindicato estarão disponíveis para contato

Governo propõe retomada consciente. E o Detran.SP?!

Governo de SP anuncia retomada gradual das atividades; Sindicato e Autoescolas/CFC’s aguardam, em todo o estado de SP, manifestação do Detran.SP; MP 936/2020 pode ser prorrogada.