COVID-19 (NOVO CORONAVÍRUS)

Leia todas as informações publicadas pelo Portal Sindautoescola.SP relacionadas a crise causada pelo Covid-19 (novo coronavírus).

Criamos uma página de perguntas frequentes do setor; confira

Lançamos a página ‘Perguntas Frequentes’ com respostas aos mais diversos questionamentos da categoria. Associados podem enviar sugestões de perguntas.

Criado em 07/06/2018 — Atualizado em 07/06/2018

Criamos uma página de perguntas frequentes do setor; confira
Créditos da imagem: freepik.com

O dia-a-dia de uma Autoescola/CFC é repleto das mais variadas dúvidas. “Será que posso dar aula para condutor já habilitado?” ou ainda “Eu preciso mesmo ter um simulador de direção na minha empresa?” são alguns dos exemplos de perguntas feitas pela categoria aos colaboradores do Sindicato, seja por e-mail ou via contato telefônico.

Pois bem, acabamos de lançar a nossa página ‘Perguntas Frequentes’ (acesse aqui). Lá, questionamentos como esses apresentados estão com suas respectivas respostas, com embasamento na legislação vigente.

O objetivo é aumentar cada vez mais a quantidade de esclarecimentos na página, contando com a colaboração das Autoescolas/CFC’s para isso. O associado que estiver logado com seu usuário e senha no portal pode enviar suas sugestões de pergunta.

– É associado e ainda não criou sua conta? Crie aqui!

Deu uma olhada nas perguntas e respostas que publicamos e acha que está faltando aquela pergunta sobre o e-CNHsp, sobre as convenções coletivas ou até mesmo sobre o processo de habilitação? Basta enviar sua sugestão que ela será analisada e poderá aparecer na nossa página de perguntas frequentes.

Ir para a página de perguntas frequentes

A espera de um milagre... do Governo Federal!

Embora pareça que o Governo Federal tenha olhos apenas para os caminhoneiros e trabalhadores informais, esperamos uma ação do poder executivo que preserve um dos setores que mais contribui para o País.