Sindautoescola.SP promove reunião com Autoescolas da Zona Leste de SP

Objetivo da reunião foi atualizar as informações em nível estadual e nacional relacionadas ao setor e discutir o futuro da categoria.

Criado em 23/07/2019 — Atualizado em 26/07/2019

Sindautoescola.SP promove reunião com Autoescolas da Zona Leste de SP
Encontro reuniu aproximadamente 40 representantes do setor nesta terça-feira (23) na sede do Sindicato

O Sindautoescola.SP realizou nesta terça-feira (23) reunião de trabalho com representantes de Autoescolas da Zona Leste de São Paulo. O encontro aconteceu na sede do Sindicato e compõe um cronograma de reuniões que vem acontecendo com o objetivo de aprimorar o relacionamento e a comunicação do Sindicato com o setor.

Além dos assuntos da pauta, que giraram em torno das tratativas com o Detran.SP (agendamento eletrônico do exame teórico, curso da EPT, índice de aprovação e adequações da Portaria 101/16) e Denatran/Contran (possíveis mudanças nos processos de habilitação, projeto de lei do deputado General Peternelli, implantação da Resolução 778/19 e futuro do setor), todos os presentes puderam propor sugestões, fazer críticas e questionamentos direcionados ao Sindicato.

Participantes da reunião puderam fazer questionamentos, críticas e sugestões ao Sindicato

Estiveram presentes aproximadamente 40 diretores-proprietários de Autoescolas na reunião. O objetivo do Sindicato é continuar promovendo reuniões como essa com diversos grupos de Autoescolas de todo o estado de SP ao longo deste ano.

“Agradecemos o apoio da associação das autoescolas da Zona Leste, através de seu presidente, Romeu Kalil, assim como a todos os representantes do setor que estiveram presentes em nossa reunião”, diz Magnelson Carlos de Souza, presidente do Sindicato.