Agendamentos para o Mutirão da CNH começam nesta quinta-feira

Mutirão vai acontecer neste sábado (10), das 13h às 17h, em 22 unidades de atendimento do Detran.SP/Poupatempo cidades do estado de SP.
O cidadão vai poder agendar no site do Poupatempo.

07/10/2020 00h00 - Atualizado em 07/10/2020 00h00

Agendamentos para o Mutirão da CNH começam nesta quinta-feira

Os agendamentos para o Mutirão da CNH – anunciado na última semana pelo Portal Sindautoescola.SP – começam a ser realizados nesta quinta-feira (8) no site do Poupatempo. A ação acontece neste sábado (10), das 13 às 17h, em 22 unidades de atendimento do Detran.SP/Poupatempo espalhadas pelo estado de SP.

O mutirão vai ocorrer nas cinco unidades do Poupatempo da Capital (Cidade Ademar, Itaquera, Lapa, Santo Amaro e Sé), além de Guarulhos, Osasco, Carapicuíba, São Bernardo Campo, Mauá, Sorocaba, Campinas Shopping, Araraquara, Santos, Bauru, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Araçatuba, Jacareí, Jundiaí, São José dos Campos e Suzano.

“Neste momento de retomada gradual das atividades essa ação busca atender especialmente aquele cidadão que não conseguiu dar início ao seu processo de primeira habilitação, adição e mudança de categoria, reabilitação e habilitação para pessoa com deficiência” – Magnelson Carlos de Souza

O cidadão interessado deverá fazer o agendamento no site do Poupatempo (www.poupatempo.sp.gov.br). As vagas serão abertas nesta quinta-feira (8), a partir das 7h. Os serviços oferecidos são:

• primeira habilitação;
  • adição/mudança de categoria;
  • reabilitação (cassação e suspensão);
  • habilitação para pessoa com deficiência.

É importante que as Autoescolas/CFCs orientem seus candidatos/clientes a realizarem o agendamento nesta quinta e sexta-feira no site do Poupatempo e levem no sábado cópia simples do RG/CPF e comprovante de residência recente.

mutirão cnh