Resumo semanal: priorização dos Associados e fiscalização abusiva em Autoescola da capital

Presidente do Sindautoescola.SP grava resumo semanal com os principais destaques da semana de 20/01/2020 a 24/01/2020. Assista!

Criado em 24/01/2020 — Atualizado em 24/01/2020

O presidente do Sindautoescola.SP, Magnelson Carlos de Souza, gravou seu resumo semanal de 20/01/2020 a 24/01/2020. No vídeo, ele comenta sobre o comunicado do Detran.SP sobre a renovação do credenciamento 2020. O comunicado deve ser republicado até a próxima segunda-feira (27) para contemplar uma exigência de veículos adaptados para atender pessoas com deficiência.

+ Inscreva-se em nosso canal do YouTube para assistir os próximos vídeos

A ferramenta disponibilizada nos últimos anos para o preenchimento e impressão do requerimento específico para cumprimento da renovação do credenciamento será de acesso exclusivo dos Associados Sindautoescola.SP. Na gravação o presidente diz que em 2020 a ideia do Sindicato é priorizar mais ações para quem de fato contribui e apoia a entidade.

Concurso Cultural Instrutor Nota 10

Acontece na próxima sexta-feira (31) em Indaiatuba a etapa final do Concurso Cultural Instrutor Nota 10. A iniciativa – pioneira – é promovida pela Revista Moto Escola em parceria com o Sindautoescola.SP e a Honda, e visa premiar e incentivar os profissionais modelo no estado de SP.

A etapa final contará com a participação de cinco finalistas.

Concurso Cultural Instrutor Nota 10

Fiscalização abusiva

No vídeo, o presidente do Sindicato comenta sobre os vídeos que tomaram conta das redes sociais flagrando o comportamento abusivo de agentes de trânsito do Detran.SP durante fiscalização em Autoescola da Capital do estado.

“O Sindautoescola.SP vai pedir o afastamento dos agentes que aparecem no vídeo” - Magnelson Carlos de Souza, presidente do Sindicato.

+ Leia a nota de repúdio emitida pelo Sindautoescola.SP

Assista o vídeo completo e deixe seu comentário.