COVID-19 (NOVO CORONAVÍRUS)

Leia todas as informações publicadas pelo Portal Sindautoescola.SP relacionadas a crise causada pelo Covid-19 (novo coronavírus).

Resumo semanal: solução para notificações sobre índice de aprovação e o projeto de lei do presidente Bolsonaro

Presidente do Sindautoescola.SP grava resumo semanal com os principais destaques da semana de 23/09 a 27/09. Assista!

Criado em 27/09/2019 — Atualizado em 01/10/2019

O presidente do Sindautoescola.SP, Magnelson Carlos de Souza, gravou seu resumo semanal de 23/09/2019 a 27/09/2019. No vídeo, ele comenta sobre as reuniões com os sindicatos dos trabalhadores para tratar das Convenções Coletivas 2019/2020, o requerimento aprovado pelo Detran.SP que deverá ser entregue pelas autoescolas que não atingiram o índice de 60% de aprovação dos candidatos em 2018 e a emenda ao projeto de lei do presidente Bolsonaro que propõe alterações no Código de Trânsito Brasileiro.

+ Inscreva-se em nosso canal do YouTube para assistir os próximos vídeos

Assista o vídeo completo e deixe seu comentário.

A espera de um milagre... do Governo Federal!

Embora pareça que o Governo Federal tenha olhos apenas para os caminhoneiros e trabalhadores informais, esperamos uma ação do poder executivo que preserve um dos setores que mais contribui para o País.