COVID-19 (NOVO CORONAVÍRUS)

Leia todas as informações publicadas pelo Portal Sindautoescola.SP relacionadas a crise causada pelo Covid-19 (novo coronavírus).

Vice-presidente do Sindicato visita sede regional em Presidente Prudente

Sede regional faz parte do projeto de Regionalização Sindautoescola.SP, anunciado no início do ano pela atual gestão da entidade, e que irá criar outras 6 regionais por todo o estado.

Criado em 04/06/2018 — Atualizado em 04/06/2018

Vice-presidente do Sindicato visita sede regional em Presidente Prudente
Diretor Hélio Soares de Lima, colaboradora Karina, assessor da diretoria Angelo Alceu Agostinetti e vice José Guedes Pereira

Na última sexta-feira (01), o vice-presidente do Sindicato, José Guedes Pereira, acompanhado do assessor da diretoria, Angelo Alceu Agostinetti, esteve em Presidente Prudente para o acompanhamento da instalação da primeira sede regional da entidade. A visita contou ainda com a presença do diretor e representante regional do Sindicato, Hélio Soares de Lima.

A inauguração da sede regional deve ocorrer este mês, dentro dos próximos 20 dias. "Conforme compromisso da atual gestão do Sindicato, estamos cumprindo com o cronograma de criação das sete sedes regionais, sendo essa em Presidente Prudente a primeira", diz José Guedes.

Essa sede regional irá oferecer total suporte as Autoescolas/CFC's das regiões de Presidente Prudente, Bauru e Marília.

A espera de um milagre... do Governo Federal!

Embora pareça que o Governo Federal tenha olhos apenas para os caminhoneiros e trabalhadores informais, esperamos uma ação do poder executivo que preserve um dos setores que mais contribui para o País.