Gostaríamos de tê-lo como associado

Confira as principais vantagens em ser um Associado Sindautoescola.SP. Garanta o fortalecimento da sua atividade econômica.

EU QUERO!

Vice-presidente do Sindicato visita sede regional em Presidente Prudente

Sede regional faz parte do projeto de Regionalização Sindautoescola.SP, anunciado no início do ano pela atual gestão da entidade, e que irá criar outras 6 regionais por todo o estado.

04/06/2018 00h00 - Atualizado em 04/06/2018 00h00

Vice-presidente do Sindicato visita sede regional em Presidente Prudente
Diretor Hélio Soares de Lima, colaboradora Karina, assessor da diretoria Angelo Alceu Agostinetti e vice José Guedes Pereira

Na última sexta-feira (01), o vice-presidente do Sindicato, José Guedes Pereira, acompanhado do assessor da diretoria, Angelo Alceu Agostinetti, esteve em Presidente Prudente para o acompanhamento da instalação da primeira sede regional da entidade. A visita contou ainda com a presença do diretor e representante regional do Sindicato, Hélio Soares de Lima.

A inauguração da sede regional deve ocorrer este mês, dentro dos próximos 20 dias. "Conforme compromisso da atual gestão do Sindicato, estamos cumprindo com o cronograma de criação das sete sedes regionais, sendo essa em Presidente Prudente a primeira", diz José Guedes.

Essa sede regional irá oferecer total suporte as Autoescolas/CFC's das regiões de Presidente Prudente, Bauru e Marília.

regionalização