Participe do 1º Seminário de Segurança Viária e Integração de Órgãos Gestores - Evento gratuito

Mais de 54 prefeituras e 200 pessoas já estão inscritas de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Sergipe.

04/06/2018 00h00 - Atualizado em 04/06/2018 00h00

1º Seminário de Segurança Viária e Integração de Órgãos Gestores

No próximo dia 14 de junho, acontece o 1º Seminário de Segurança Viária e Integração de Órgãos Gestores para discutir de maneira prática e eficiente todas as vertentes que influenciam a gestão pública e a necessidade de uma maior integração entre as esferas Federal, Estadual e Municipal para a gestão de trânsito.

Clique aqui para realizar sua inscrição e consultar locail e horário. As vagas são limitadas e o evento é gratuito.

O evento conta com o apoio da Frente Parlamentar das Guardas Municipais de São Paulo. Já confirmaram presença a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) de São Paulo e do Rio de Janeiro, Secretaria de Mobilidade e Transporte de São Paulo, Instituto Techmail, SEPLAN de Minas Gerais, os Detrans de São Paulo e Mato Grosso do Sul, além de representantes de Sergipe, Espírito Santo, do Programa Trânsito Seguro e de empresas como Lindsay, da Empresa de Planejamento e Logística do Governo Federal, FABET (Fundação Adolpho Bósio de Educação no Transporte), Observatório de Segurança Viária de Guarulhos, Conselho Municipal de Trânsito e Transporte de Campinas, Polícia Militar de São Paulo, Associação de Examinadores de Trânsito, Centros de Formação de Condutores (CFC’s), entre outros.

parceiros eventos