Associado Sindautoescola.SP, acesse sua área exclusiva agora mesmo.

Ainda não é associado? Clique aqui e associe-se agora mesmo.

AUTOESCOLAS/CFC's

NÃO DEIXE DE RECOLHER A SUA CONTRIBUIÇÃO ASSOCIATIVA PATRONAL ANUAL DO SINDAUTOESCOLA.SP DE 2024, SOLICITE JÁ A SUA SEGUNDA VIA DO BOLETO OU PAGUE VIA PIX: (11) 94145-5337 R$ 320,70.

CLIQUE E SOLICITE

Presidente do Sindautoescola.SP assume Feneauto para o triênio 2020/2022

Magnelson Carlos de Souza será presidente da Federação Nacional das Autoescolas de 2020 a 2022.

17/10/2019 00h00 - Atualizado em 17/10/2019 00h00

Presidente do Sindautoescola.SP assume Feneauto para o triênio 2020/2022
Atual presidente da Feneauto, Wagner Prado (MS), cumprimentando Magnelson Carlos de Souza, presidente eleito para triênio 2020/2022

Ocorreu nesta quarta-feira (16) em Brasília (DF), a Assembleia Eleitoral da Feneauto, onde o atual presidente da entidade, Wagner Prado (MS), conduziu os trabalhos de maneira democrática e respeitosa a todos os sindicatos estaduais presentes.

Com a presença de quinze estados, foi eleito, por unanimidade, a chapa encabeçada pelo presidente do Sindautoescola.SP, Magnelson Carlos de Souza, que estará a frente da entidade no período de 2020 a 2022.

Neste momento de profundas mudanças políticas e incertezas no setor de Autoescolas/CFC's, a Feneauto cumpre seu papel de entidade representativa da categoria em nível nacional e, com muita seriedade e união, define os seus rumos para os próximos três anos.

“Seguramente a Feneauto sai fortalecida desse processo eleitoral, e não tenho dúvidas que com a união de todos os sindicatos estaduais e da categoria, poderemos preservar e aprimorar a prestação dos nossos serviços e de nossa atividade profissional, assim como nos preparar para as tendências que o futuro nos reserva”, afirma Magnelson Carlos de Souza.

Nova gestão assume Feneauto para o triênio 2020/2022

Leia mais sobre