Opa!!! “Convocatória” tem caráter obrigatório.

Hoje o Sindautoescola tomou conhecimento do comunicado 01 da Escola Pública de Trânsito, que trata do curso de Formação Gerencial para Diretor Geral e Diretor de Ensino

Criado em 03/05/2019 - Última modificação em 03/05/2019
Acessos: 2270

Foi com muita surpresa que o Sindicato tomou conhecimento, através do Diário Oficial de hoje (03/05/2019), do Comunicado 01 da Escola Pública de Trânsito, o qual torna pública a abertura de inscrições para o curso de Formação Gerencial para Diretor Geral e Diretor de Ensino que integram o Programa “CFCs em Ação”.

O mesmo comunicado informa que a presente “Convocatória” tem caráter obrigatório e que as inscrições devem ser feitas no período de 03 de maio a 09 de maio de 2019.

De imediato, o Sindicato protocolou ofício junto ao Diretor Presidente do Detran.SP, Dr. Paulo Roberto Falcão, questionando a obrigatoriedade do referido curso, mesmo porque o mesmo não tem amparo legal, uma vez não tratar-se de um curso de atualização conforme dispõe a Resolução 358/10 do Contran.

Desta maneira, solicitamos as Autoescolas/CFC’s que se mantenham informadas junto ao Sindicato quanto aos desdobramentos de mais esta imposição.