COVID-19 (NOVO CORONAVÍRUS)

Leia todas as informações publicadas pelo Portal Sindautoescola.SP relacionadas a crise causada pelo Covid-19 (novo coronavírus).

Aula remota: Sindicato está em contato com Detran.SP para implantação da Deliberação 189/20 no estado

Sindautoescola.SP agendou reunião com diretoria de habilitação e diretoria de sistemas do Detran.SP. Feneauto emite Nota Oficial sobre Deliberação 189/20.

Criado em 29/04/2020 — Atualizado em 29/04/2020

O Sindautoescola.SP já está em contato com o Detran.SP para colaborar na implantação da Deliberação 189/20 no estado de SP e agendou reunião com a diretoria de habilitação e diretoria de sistemas do órgão para tratar sobre esse assunto. Todas as informações sobre a implantação da aula teórica remota serão publicadas no Portal Sindautoescola.SP.

Manifestação da Feneauto

A Feneauto emitiu Nota Oficial (leia aqui) sobre a Deliberação º 189/20 publicada pelo Contran nesta quarta-feira (29) que permite a das aulas teóricas da primeira habilitação na modalidade de ensino remoto enquanto durar a pandemia de coronavírus. Na nota, a Feneauto se coloca à disposição das autoridades competentes para colaborar na implantação desse método de ensino em todo o país. Clique aqui e leia a Nota Oficial da Feneauto na íntegra.

Sindicato atualiza informações do Protocolo de Saúde

Itens como proibição do uso da mascára facial de acrílico e a recomendação para não transportar o aluno na garupa da motocicleta durante o período de isolamento são incluídos no Protocolo de Saúde do Sindicato.