Associado Sindautoescola.SP, acesse sua área exclusiva agora mesmo.

Ainda não é associado? Clique aqui e associe-se agora mesmo.

EXCLUSIVO PARA VOCÊ ASSOCIADO

Mantenha sua condição como associado.

O boleto da contribuição associativa referente ao mês de abril/2024 está disponível. Clique aqui e recolha sua contribuição.

CLIQUE AQUI!

Sindicato no Seminário Segurança Viária e a Integração dos Órgãos Gestores

Evento organizado pelo Observatório Nacional de Segurança Viária reuniu personalidades do setor para discutir a gestão de trânsito.

15/06/2018 00h00 - Atualizado em 15/06/2018 00h00

No último dia 14 de junho, o Sindautoescola.SP participou do Seminário “Segurança e a Integração dos Órgãos Gestores”, organizado pelo Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV), na Câmara Municipal de Paulínia (SP). A entidade foi representada por seu vice-presidente, José Guedes Pereira – também conselheiro do CETRAN/SP –, e Angelo Alceu Agostinetti, assessor da diretoria.

O Seminário discutiu de maneira prática todos os diversos fatores que influenciam a gestão pública e a necessidade de uma maior integração entre as esferas Federal, Estadual e Municipal para a gestão de trânsito. Foi abordado ainda a educação para o trânsito e a formação de condutores.

Começando pela esquerda: Angelo Alceu Agostinetti (assessor da diretoria), José Guedes Pereira (vice), Felix Neto (Superintendente de Trânsito e Transporte de Campina Grande/PB) e José Ailton (representante do Cetran/SP)