Veja como foi a Reunião Regional em Ribeirão Preto e Franca

22/07/2022 15h56

O Sindautoescola.SP realizou, na última quinta-feira (21/07/2022), a Reunião Regional para as Autoescolas/CFC’s vinculadas as Superintendências de Ribeirão Preto e Franca.

A Reunião teve início às 14h30 no SINCOVARP – Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto – Rua Lafaiete, nº 394, Centro, Ribeirão Preto e contou com representantes de mais de 50 Autoescolas/CFC’s da região.

O Sindautoescola.SP agradeceu ao Presidente do Detran.SP, Ernesto Masselani Neto, e a Vice-Presidente, Neiva Aparecida Doretto, por terem delegado a participação do Superintendente de Ribeirão Preto, Marcelo Cadelca, bem como da Superintendente de Franca, Edineia Costa.

Agradeceu ainda a presença e participação na Reunião Regional das Diretoras Técnicas das Unidades de Franca e Barretos, respectivamente Simone Rodrigues e Jamile Aguiar, além da Diretora da Unidade de Batatais, Vanessa Antonelli Silva.

Dentre os vários itens abordados, trataram do relacionamento entre o Poupa Tempo e as Autoescolas/CFCs da região, da parametrização de exames práticos em várias Unidades de Trânsito pertencentes às Superintendências presentes, dentre outros.

As Superintendências de Ribeirão Preto e Franca se comprometeram a manter um diálogo com os representantes do Poupa Tempo da região com o objetivo de melhorar o relacionamento daquele órgão com as empresas do setor.

Quanto a parametrização de dos exames práticos, nos municípios que apontaram problemas e dificuldades, os superintendentes também se comprometeram a avaliar os casos e solucioná-los.

Os demais assuntos pautados foram respondidos a contento, inclusive com aprovação na avaliação feita pelos representantes dos CFCs presentes na reunião.

Por último o Presidente do Sindautoescola.SP, José Guedes, agradeceu a presença dos representantes da Associação de Ribeirão Preto, Alessandro Navarrete, Associação de Franca, Vicente Barbosa, bem como dos demais Diretores e Representantes Regionais do Sindautoescola.SP, Luciana Vidal (Ourinhos), Fernando Fukumura (Capital), Angelo Agostineti (Capital), César Rabelo (Ituverava), Celso Barbioza (Araraquara), Antônio Ocaso (Barretos) e Aldari Onofre (Capital).