Sindicato se posiciona em relação a manifestação das autoescolas e alerta para transformação do setor

Presidente do Sindicato gravou vídeo para emitir o posicionamento da entidade quanto a manifestação realizada pelas autoescolas nesta quarta-feira (22).

Criado em 23/07/2020 — Atualizado em 23/07/2020

O presidente do Sindautoescola.SP, Magnelson Carlos de Souza, gravou vídeo nesta quinta-feira (23) para emitir o posicionamento da entidade quanto a manifestação realizada pelas autoescolas nesta quarta-feira (22).

Na gravação, ele parabeniza a ação organizada e inteligente da categoria que esteve na ponte estaida de SP pedindo a retomada dos serviços. Também no vídeo, o presidente relata em detalhes as tratativas dos últimos dias com o Detran.SP relacionadas a volta dos exames teóricos e práticos, o curso teórico remoto e a abertura de novos processos.

"Foi ótimo, foi na medida certa" — diz Magnelson Carlos de Souza sobre a manifestação das autoescolas

O presidente do Sindicato aproveitou ainda para alertar os empresários do setor para uma transformação — impulsionada pela pandemia — que está ocorrendo no setor. O próprio Governo de SP já sinalizou para uma integração tecnológica do Detran.SP e Poupatempo e que pode significar novas oportunidades para as Autoescolas/CFC's.

Assista o vídeo e deixe seu comentário!