O Detran.SP publicou no Diário Oficial o Comunicado DH-02 que trata dos procedimentos para a Renovação do Credenciamento 2021. Toda a documentação deverá ser entregue pelo SP Sem Papel até o último dia útil do mês de abril de 2021.

+ Clique aqui e leia a íntegra do Comunicado DH-02

Os Associados Sindautoescola.SP têm acesso a ferramenta online para preenchimento e impressão desse requerimento.

+ Clique aqui para acessar

O comunicado também informou que a substituição dos veículos de aprendizagem poderá ser efetuada até 31/12/2021.

O Sindautoescola.SP vai continuar atuando no sentido de avaliar se o prazo para a entrega da documentação em 30/04/2021 será suficiente para que todas Autoescolas/CFCs possam se adequar.

Importante deixar registrado que a solicitação do Sindautoescola.SP era que esse prazo para entrega da documentação para renovação do credenciamento de 2021 pudesse ser estendida até 31/12/2021 conforme foi no ano de 2020, até por que os efeitos da pandemia do Covid-19 neste início de 2021 estão se agravando a cada dia e com o cenário pior do que o ano de 2020, uma vez que não temos nenhum tipo de auxílio ou subsídio do governo federal, estadual ou municipal, desta maneira reiteramos que continuaremos buscando o equilíbrio neste momento tão difícil que o nosso setor está passando fazendo todas as ações possíveis junto ao Detran.SP.