Projeto de Lei da senadora Kátia Abreu NÃO teve movimentações desde sua apresentação no Senado Federal

Pessoas ligadas ao setor vêm compartilhando nas redes sociais notícias relacionadas ao projeto de lei nº 6485/19, no entanto, tramitação da propositura não teve avanços no Senado Federal.

04/03/2020 00h00 - Atualizado em 04/03/2020 00h00

O projeto de lei nº 6485/2019, da senadora Kátia Abreu (PDT/TO), que propõe a “desobrigação da frequência em auto-escolas para a realização dos exames práticos e teóricos como condição para obtenção da CNH” continua em tramitação no Senado Federal, no entanto, sem avanços desde sua apresentação (confira aqui).

Nos últimos dias, diversos representantes de autoescolas de todo o Brasil vem compartilhando notícias relacionadas ao projeto de lei e possível “fim da autoescola obrigatória”, no entanto, são notícias datadas da época em que o projeto de lei foi apresentado, portanto, não apresentam novidades sobre a tramitação do projeto.

"A Feneauto, ao lado dos Sindicatos estaduais, continua acompanhando de perto todas as movimentações sobre a propositura no sentido de representar e defender os reais interesses do setor" — Magnelson Carlos de Souza, presidente

As possíveis mudanças no projeto de lei serão divulgas nos canais de comunicação da entidade.

katia abreu