Associado Sindautoescola.SP, acesse sua área exclusiva agora mesmo.

Ainda não é associado? Clique aqui e associe-se agora mesmo.

Gostaríamos de tê-lo como associado

Confira as principais vantagens em ser um Associado Sindautoescola.SP. Garanta o fortalecimento da sua atividade econômica.

EU QUERO!

Contran publica novas resoluções relacionadas às Autoescolas/CFC’s

Novas resoluções do Contran abordam temas como o processo de habilitação e credenciamento de empresas que ministram cursos na modalidade à distância – EAD

09/03/2018 00h00 - Atualizado em 13/03/2018 00h00

Contran publica novas resoluções relacionadas às Autoescolas/CFC’s

Ontem (08/03), o Conselho Nacional de Trânsito – Contran publicou as Resoluções nº 726/18, 727/18, 728/18, 729/18 e 730/18. As Resoluções nº 726 e nº 730 estão diretamente ligadas com o processo de formação de condutores, já que a primeira revoga a Resolução Contran nº 168, de 14/12/2004, responsável por estabelecer os procedimentos para o processo de habilitação. E a segunda disciplina o credenciamento de empresas para aplicarem o curso na molidade à distância – EAD.

A Diretoria do Sindicato está aguardando a publicação do anexo da Resolução nº 726 que será realizada através do site do Denatran (www.denatran.gov.br). Assim que o anexo for publicado, O Sindicato irá emitir uma nota quanto as novas legislações.