Sistema drive thru para entrega das CNHs não está funcionando para as Autoescolas/CFC's

Relatos da categoria informam que não há retorno após preenchimento do formulário na página disponibilizada pelo Detran.SP para agendamento.

Criado em 23/07/2020 — Atualizado em 24/07/2020

Diversas Autoescolas/CFC's enviaram relatos ao Sindautoescola.SP nesta quinta-feira (23) informando que o sistema de agendamento para entrega das PPDs e CNHs — que teve início no dia 22 e amplamente divulgado pelo Governo de SP — não está funcionando.

Detran.SP disponibiliza agendamento para retirada das PPDs e CNHs pelas Autoscolas; saiba como
Agendamento para retirada das PPDs e CNHs é disponibilizado pelo Detran.SP

Segundo informação na página de agendamento disponibilizada pelo Detran.SP, após o preenchimento do formulário, a equipe do órgão vai retornar para agendar a retirada. A informação até a publicação desta notícia é de que nenhuma Autoescola/CFC recebeu um contato do Detran.SP após o preenchimento do formulário.

Diante disso, o Sindautoescola.SP enviou Ofício ao Detran.SP para informar os relatos apontados pela categoria e solicitar, em caratér de urgência, esclarecimentos quanto aos procedimentos para agendamento e retirada das CNHs via drive thru nas unidades do Detran.SP. Clique aqui e leia o Ofício enviado pelo Sindicato.

detran