O Sindautoescola.SP participou nos dias (05/09) e (12/09) da 11º e 12ª Reunião Técnica do “Detran quer te ouvir” nas cidades de Botucatu e Araraquara respectivamente.

Representando o Sindautoescola.SP nas reuniões estiveram presentes, o Presidente José Guedes e o representante regional Angelo Agostinetti, a edição de Araraquara contou também com a participação do diretor da entidade, Celso Henrique Barbosa Pinto e a representante da associação das Autoescolas/CFC’s, Mara Zitelli.

Destacamos que o Detran.SP estava representado pelo seu diretor presidente Neto Mascellani, pela diretora vice-presidente Neiva Aparecida Doretto, além dos demais diretores setoriais, assim como, pelo superintendente da região e demais diretores de unidades.

Durante o evento as Autoescolas/CFC’s puderam se manifestar apresentando ao Detran algumas questões operacionais a serem solucionadas, um dos principais temas abordados foi sobre a Portaria Detran 325/22, além de sugestões para melhoria no funcionamento e atendimento da categoria.

O Presidente do Sindautoescola.SP José Guedes se manifestou perante a categoria nos assuntos abordados com o propósito de pleitear a solução de eventuais problemas para podermos avançar na melhoria e modernização dos nossos serviços, beneficiando assim o cidadão.

Veja as fotos: