• Nossa equipe está atuando em home office
  • (11) 97268-1366 (11) 94483-7541

COVID-19 (NOVO CORONAVÍRUS)

Leia todas as informações publicadas pelo Portal Sindautoescola.SP relacionadas a crise causada pelo Covid-19 (novo coronavírus).

FecomercioSP divulga material empresarial sobre gestão de crise diante da pandemia de coronavírus; leia

Material foi utilizado em evento online promovido por empresa multinacional com sede em Londres, Inglaterra, que teve o objetivo de discutir propostas para planos de contenção dos problemas trazidos por essa pandemia.

Criado em 30/03/2020 — Atualizado em 30/03/2020

Tendo em vista a rápida disseminação do novo coronavírus, que tem levado governos de vários países a implementarem medidas que geram impactos na economia global e no ambiente de negócios, a EY promoveu o webcast “Resiliência Empresarial – Plano de Gestão de Crise: COVID-19”.

O evento, no qual foram abordadas propostas para planos de contenção dos problemas que já são do conhecimento de todos, visando à recuperação e à continuidade dos negócios das empresas, teve como material de apoio um documento enviado pela FecomercioSP ao Sindicato (Clique aqui para ler o material completo).

Governo propõe retomada consciente. E o Detran.SP?!

Governo de SP anuncia retomada gradual das atividades; Sindicato e Autoescolas/CFC’s aguardam, em todo o estado de SP, manifestação do Detran.SP; MP 936/2020 pode ser prorrogada.