Associado Sindautoescola.SP, acesse sua área exclusiva agora mesmo.

Ainda não é associado? Clique aqui e associe-se agora mesmo.

EXCLUSIVO PARA VOCÊ ASSOCIADO

Mantenha sua condição como associado.

O boleto da contribuição associativa referente ao mês de abril/2024 está disponível. Clique aqui e recolha sua contribuição.

CLIQUE AQUI!

Exames práticos da categoria A (moto) são transferidos do Parque Ibirapuera para a Unidade Armênia do Detran.SP

Informação já vinha sendo discutida nos últimos dias em grupos de WhatsApp de Autoescolas/CFCs da capital de SP.

22/10/2020 00h00 - Atualizado em 22/10/2020 00h00

A Superintendência do Detran.SP da Capital confirmou, por meio do Comunicado SRT 06/2020, que a partir da próxima segunda-feira (26) os exames práticos da categoria A (moto) que são realizados no Parque do Ibirapuera serão transferidos para a Unidade Armênia, localizada na Avenida do Estado, 846, Bom Retiro.

++ Clique aqui e leia o Comunicado SRT 06/2020

As Autoescolas/CFCs vinculados à Unidade Armênia realizarão os exames às segundas e terças-feira. As Autoescolas/CFCs que eram vinculadas à extinta Unidade Guarapiranga realizarão os exames às quintas e sextas-feira, nos horários habituais de cada CFC.

Os exames práticos no Shopping Aricanduva continuam normalmente em seus dias e horários habituais.

O acesso aos candidatos que vierem por conta própria será permitido somente com apresentação do comprovante de agendamento para a prova do dia e identificação pessoal.

A entrada para o estacionamento será permitida a partir das 07h30 pelo portão que dá acesso ao setor de vistoria. O Acesso ao estacionamento, no dia da prova, será somente para os veículos de CFC e examinadores.

Os instrutores, proprietários de CFC e examinadores devem OBRIGATORIAMENTE apresentar a sua credencial na portaria para o acesso ao estacionamento.

Leia mais sobre

capital moto exames