Associado Sindautoescola.SP, acesse sua área exclusiva agora mesmo.

Ainda não é associado? Clique aqui e associe-se agora mesmo.

CARO ASSOCIADO

O BOLETO DA CONTRIBUIÇÃO ASSOCIATIVA DO SINDAUTOESCOLA.SP REFERENTE AO MÊS DE MARÇO COM O VENCIMENTO DIA 28/03/2024, JA ESTÁ DISPONIVEL.

CLIQUE E VISUALIZE

Detran.SP e Poupatempo continuam com atendimento normal na fase amarela, afirma Governo de SP

Com anúncio feito nas redes sociais do Governo de São Paulo, expectativa é que autoescolas não sejam afetadas pela mudança no plano SP.

01/12/2020 10h50 - Atualizado em 01/12/2020 11h03

Página do Facebook do Governo de SP publicou post afirmando que Detran.SP e Poupatempo continuam com atendimento normal na fase amarela do Plano SP

O Governo de SP afirmou nesta segunda-feira (30) que o Detran.SP e Poupatempo continuam com atendimento normal na fase amarela do Plano SP (veja abaixo). A publicação veio horas após a coletiva do governador João Dória que reclassificou todas as cidades do estado de SP para a fase amarela do Plano SP, que fortalece a restrição de aglomerações.

Atendimentos estão sendo realizados com agendamento. Mas, se puder, #fiqueemcasa. Diversos serviços do Detran e do...

Publicado por Governo do Estado de São Paulo em Segunda-feira, 30 de novembro de 2020

A expectativa é que as Autoescolas/CFCs não sejam afetadas por essa reclassificação do Plano SP. O Sindautoescola.SP já solicitou ao Detran.SP o cronograma do departamento para o final de ano e aguarda uma resposta para divulgar novas informações.

Leia mais sobre

governo plano sp