Governo de SP e Detran.SP estão finalizando cronograma de retomada das atividades do setor

Sindautoescola.SP recebeu a informação de que Detran.SP e Governo Estadual estão trabalhando num cronograma de retorno às atividades.

Criado em 18/06/2020 — Atualizado em 19/06/2020

O Detran.SP vem se reunindo ao longo desta semana com a Secretaria de Governo para tratar de uma definição do cronograma de retomada das atividades das Autoescolas/CFC’s em todo o estado de SP e das unidades de atendimento do órgão de trânsito.

Nesta quinta-feira (18) ocorreu mais uma rodada de reuniões com representantes do Governo, Detran.SP, Poupatempo e Prodesp e, segundo informações apuradas pelo Portal Sindautoescola.SP, existe uma grande expectativa de que ainda esta semana – ou no início da próxima – o Detran.SP divulgue um cronograma de retomada.

O Portal Sindautoescola.SP vai divulgar com prioridade todas as novidades sobre esse cronograma de retomada.