Associado Sindautoescola.SP, acesse sua área exclusiva agora mesmo.

Ainda não é associado? Clique aqui e associe-se agora mesmo.

CARO ASSOCIADO

O BOLETO DA CONTRIBUIÇÃO ASSOCIATIVA DO SINDAUTOESCOLA.SP REFERENTE AO MÊS DE MARÇO COM O VENCIMENTO DIA 28/03/2024, JA ESTÁ DISPONIVEL.

CLIQUE E VISUALIZE

Sindicato realiza videoconferência com autoescolas de Campinas e região

Videoconferência com associados de Campinas e região reuniu mais de 80 empresários do setor.

05/06/2020 00h00 - Atualizado em 18/06/2020 00h00

Sindicato realiza videoconferência com autoescolas de Campinas e região

O Sindautoescola.SP realizou nesta quinta-feira (4) nova videoconferência com as Autoescolas/CFC’s associadas de Campinas e região. O encontro virtual reuniu mais de 80 empresários do setor e serviu para a atualização das informações ligadas às Autoescolas/CFC’s neste momento de pandemia e para ouvir os questionamentos e declarações dos associados.

Resumo da reunião

A reunião foi conduzida pelo vice-presidente do Sindicato, José Guedes Pereira, que também é o responsável pelo projeto de regionalização da categoria.

Retorno às atividades — Após o anúncio da 'Retomada Consciente' feita pelo Governo de SP, as autoescolas já estão enviando solicitação de reabertura e o Protocolo de Saúde do setor para suas respectivas prefeituras e agora aguardam a autorização. Na capital, o Sindicato fez a solicitação e deve ter a resposta nos próximos dias.

Detran.SP e sistema — Embora se aproxime a possibilidade de reabertura das empresas, o Detran.SP ainda não confirmou a retomada do atendimento das unidades de trânsito e do sistema e-CNHsp. O Sindicato continua mantendo contato com o órgão para divulgar novas informações para a categoria.

Participação dos associados — Diversos representantes de Autoescolas/CFC's puderam se manifestar apresentando suas sugestões e solicitações ao Sindicato.

A próxima videoconferência será com as Autoescolas/CFC's associadas da região metropolitana de São Paulo. Data e horário serão confirmados e divulgados nos próximos dias.

Leia mais sobre

autoescolas campinas