COVID-19 (NOVO CORONAVÍRUS)

Leia todas as informações publicadas pelo Portal Sindautoescola.SP relacionadas a crise causada pelo Covid-19 (novo coronavírus).

Sindicato realiza videoconferência com autoescolas de Sorocaba e região

Sindautoescola.SP dá continuidade ao cronograma de reuniões virtuais com Autoescolas/CFC’s associadas de todo o estado de SP.

Criado em 29/05/2020 — Atualizado em 29/05/2020

Sindicato realiza videoconferência com autoescolas de Sorocaba e região

O Sindautoescola.SP realizou nesta quinta-feira (28) nova videoconferência, dessa vez com as Autoescolas/CFC’s associadas de Sorocaba e região. O encontro virtual reuniu cerca de 50 empresários do setor e serviu para a atualização das informações ligadas às Autoescolas/CFC’s neste momento de pandemia e para ouvir os questionamentos e declarações dos associados.

Resumo da reunião

A reunião foi conduzida pelo vice-presidente do Sindicato, José Guedes Pereira, que também é o responsável pelo projeto de regionalização da categoria.

Retorno às atividades — Após o pronunciamento do governador João Dória, as cidades que foram classificadas nas fases 2 e 3 poderão, a partir de 01 de junho (segunda-feira), solicitar a retomada das atividades junto às suas respectivas prefeituras. Até o momento, apenas Grande SP (exceto a capital) e a Baixada Santista estão classificadas na fase 1, ou seja, continuam de quarentena. Na capital, o Sindautoescola.SP fará a solicitação junto a prefeitura e nas demais cidades a entidade vai orientar a categoria.

Participação dos associados — Diversos representantes de Autoescolas/CFC's puderam se manifestar apresentando suas sugestões e solicitações ao Sindicato.

A próxima videoconferência vai ocorrer na próxima quinta-feira (4) com as Autoescolas/CFC's associadas de Campinas e região.