COVID-19 (NOVO CORONAVÍRUS)

Leia todas as informações publicadas pelo Portal Sindautoescola.SP relacionadas a crise causada pelo Covid-19 (novo coronavírus).

Feneauto e Sindautoescola.SP lançam vídeo sensível a pandemia do Covid-19 e com esperanças de um futuro melhor

Diante da pandemia de coronavírus, vídeo com apelo emotivo enfatiza necessidade de transformação do setor e a importância das Autoescolas/CFC's na esperança de um futuro melhor.

Criado em 26/05/2020 — Atualizado em 27/05/2020

A Feneauto e o Sindautoescola.SP lançaram nesta quarta-feira (27) um vídeo com apelo emotivo reafirmando a importância das Autoescolas/CFC's para a sociedade brasileira. O vídeo ainda enfatiza a necessidade de transformação do setor, especialmente diante da crise causada pelo coronavírus.

"O mundo está mudando e após essa pandemia todos os setores da sociedade terão que se adaptar a uma nova realidade. Com as Autoescolas/CFC's não será diferente, estamos trabalhando muito na transformação, modernização e aprimoramento do setor, visando levar subsídios e novas ferramentas aos empresários, para que juntos possamos ocupar o nosso lugar como Entidades de Ensino nesse novo cenário que virá pela frente" - Magnelson Carlos de Souza

Assista o vídeo completo e deixe seu comentário!