• secretaria@sindautoescola.org.br

5 razões para sua empresa se associar ao Sindautoescola.SP agora mesmo!

1. O Sindicato defende os seus interesses

Uma das principais missões do Sindautoescola.SP é identificar potenciais riscos e oportunidades para as Autoescolas/CFC's e construir propostas que garantam avanços e impeçam retrocessos ao setor. Além disso, agimos junto às autoridades competentes para defender os interesses da categoria.

2. Negociações coletivas

Somos o único órgão oficial representante da categoria que negocia com representantes de sindicatos dos trabalhadores e buscam o equilíbrio nas relações de trabalho. Nos reunimos para chegar a acordos tanto sobre aspectos econômicos - salários, gratificações, horas extras - quanto sociais, como jornada de trabalho, saúde e segurança, intervalos, entre outros.

3. São fontes de informação

Estamos acompanhando e criando ferramentas que possibilitem acompanhar o cenário atual das Autoescolas/CFC's no estado. Oferecemos aos associados informação/conteúdo pontuais, com o objetivo de contribuir no desempenho das atividades de cada empresa e consequente melhoria do ambiente de negócios. Repaginamos o portal, a revista e agora também temos as mídias sociais com bastante conteúdo para a categoria.

4. Queremos ser seu braço direito

Estamos ampliando nosso menu de serviços que oferecemos aos nossos associados. Além de assessoria, oferecemos ainda consultoria jurídica, orientação sobre os assuntos que surgem no dia a dia das Autoescolas/CFC's. Fique ligado, estamos planejando novidades para nossos associados.

5. O fortalecimento de categoria

Ao se tornar associado do Sindautoescola.SP, você fortalece o sindicato na defesa dos seus interesses e consequentemente toda a categoria de Autoescolas/CFC's no estado. Associando-se, você passa a integrar uma rede de empresários que possuem objetivos em comum, possibilitando o compartilhamento de ideias e práticas, tanto nos eventos ou reuniões que realizamos, como através dos nossos canais de comunicação.

Quero me associar agora

PASSO A PASSO

Para tornar sua Autoescola/CFC associada ao Sindicato, primeiro é necessário:

1. Estar em dia com a Contribuição Sindical Patronal 2018 (quero saber se paguei >>)

Se está tudo em ordem quanto a Contribuição Sindical, preencha corretamente o formulário a seguir e espere a mensagem de confirmação.

Iremos dar uma verificada nos dados informados e executar os procedimentos necessários. Manteremos você informado de tudo.

Ao final do processo, você será mais um associado do Sindautoescola.SP. Não perca tempo, associe-se agora!

Formulário de associe-se

É fácil contribuir!

Preencha o formulário ao lado e torne-se mais um associado do Sindautoescola.SP.

Estamos no WhatsApp!

Cadastre seu número para receber diariamente nossas notícias