• Nossa equipe está em regime home office
  • (11) 97268-1366 (11) 94483-7541

COVID-19 (NOVO CORONAVÍRUS)

Leia todas as informações publicadas pelo Portal Sindautoescola.SP relacionadas a crise causada pelo Covid-19 (novo coronavírus).

Retificação: inconsistências no sistema e-CNHsp

Inconsistências no sistema e-CNHsp foram causadas por divergências do Detran.SP, ao contrário do que foi informado recentemente no Portal Sindautoescola.SP.

Criado em 11/10/2019 — Atualizado em 17/10/2019

O Detran.SP, por meio da Gerência de Credenciamento, informou nesta sexta-feira (11) que as inconsistências encontradas no sistema e-CNHsp em decorrência da Resolução Contran 778/19 e do Comunicado DH-6 foram causadas por uma falha na regra de negócio estabelecida e diferenciação no tempo das aulas no simulador pelo órgão de trânsito.

Com isso, retificamos a informação publicada recentemente no Portal Sindautoescola.SP, onde foram apontadas interpretações divergentes da Prodesp no entendimento da abertura dos novos processos de habilitação e das aulas no simulador de direção. O Detran.SP informou ainda que já foi solicitada as readequações no sistema e-CNHsp.

e-cnh

Governo propõe retomada consciente. E o Detran.SP?!

Governo de SP anuncia retomada gradual das atividades; Sindicato e Autoescolas/CFC’s aguardam, em todo o estado de SP, manifestação do Detran.SP; MP 936/2020 pode ser prorrogada.