• secretaria@sindautoescola.org.br

Prodesp anuncia novidades para os usuários do sistema e-CNHsp

Grande novidade é o atendimento virtual que será disponibilizado para tirar as mais variadas dúvidas da categoria em tempo real.

Criado em 05/10/2018 - Última modificação em 05/10/2018
Acessos: 728

Sindautoescola.SP e Prodesp durante reunião sobre o sistema e-CNHsp

Em reunião com a diretoria do Sindicato na última quarta-feira (03), a Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp) apresentou novidades que serão disponibilizadas no sistema e-CNHsp, ferramenta utilizada pelas Autoescolas/CFC’s para o gerenciamento e controle dos processos de habilitação no estado de São Paulo.

Consultas detalhadas

A Prodesp atendeu a pedidos das próprias Autoescolas e disponibilizou no e-CNHsp a opção de consulta dos extratos de uso do sistema e o histórico de boletos pagos dos últimos 16 meses.

Até então o sistema oferecia a possibilidade de consulta de extratos e boletos apenas dos últimos 12 meses.

Atendimento virtual

Seguindo as mais inovadoras ferramentas de atendimento e conversação online, a Prodesp vai lançar no mês de novembro o seu assistente virtual, disponível para os usuários logados no sistema e-CNHsp. A novidade vai garantir agilidade no atendimento às Autoescolas.

“A Prodesp vem enxergando as Autoescolas/CFC’s como clientes e parceiras e ações como essa, de oferecer melhorias e aprimoramentos no sistema que é usado diariamente em nossas empresas, enaltecem esse conceito de parceria” afirma Magnelson Carlos de Souza, presidente do Sindicato.

O FUNCIONAMENTO – Após o login no e-CNHsp, o assistente virtual ficará disponível para o usuário, onde será possível esclarecer as mais diversas dúvidas do setor em tempo real (imagem abaixo).

Assistente virtual do e-CNHsp está em fase de testes

O Sindautoescola.SP é parceiro da Prodesp e vem contribuindo para o aprimoramento dessa ferramenta. A previsão de lançamento do assistente virtual está marcada para o mês de novembro deste ano.

Leia sobre

e-cnh  prodesp

Estamos no WhatsApp!

Cadastre seu número para receber diariamente nossas notícias