Sindautoescola.SP vai transmitir live com diretor de habilitação do Detran.SP na próxima segunda-feira

Transmissão ao vivo vai ocorrer no YouTube na próxima segunda-feira (20) e contará com a participação do presidente do Sindicato, Magnelson Carlos de Souza, e do diretor de habilitação do Detran.SP, Raul Vicentini.

17/04/2020 00h00 - Atualizado em 17/04/2020 00h00

O presidente do Sindautoescola.SP, Magnelson Carlos de Souza, fará uma live (transmissão ao vivo) para o setor na próxima segunda-feira (20), a partir das 15h, no canal do YouTube do Sindicato com a participação do diretor de habilitação do Detran.SP, Raul Vicentini, para debater sobre o atual momento das autoescolas no estado de São Paulo e as ações para o futuro da categoria no estado de SP.

As autoescolas poderão enviar perguntas durante a transmissão para serem respondidas pelo presidente do Sindicato ou pelo representante do Detran.SP. O Portal Sindautoescola.SP vai divulgar o link da live momentos antes do início nos canais de comunicação da entidade.

Clique aqui e inscreva-se no canal do YouTube do Sindautoescola.SP para ser notificado quando a transmissão começar.

live detran