Associado Sindautoescola.SP, acesse sua área exclusiva agora mesmo.

Ainda não é associado? Clique aqui e associe-se agora mesmo.

CARO ASSOCIADO

O BOLETO DA CONTRIBUIÇÃO ASSOCIATIVA DO SINDAUTOESCOLA.SP REFERENTE AO MÊS DE MARÇO COM O VENCIMENTO DIA 28/03/2024, JA ESTÁ DISPONIVEL.

CLIQUE E VISUALIZE

Moisés Bicalho, diretor do Sindicato em Osvaldo Cruz de emociona ao falar sobre autoescolas e a formação de condutores; assista

Diretor do Sindicato há mais de 15 anos conta sua história em matéria para o portal Evidenciador.

20/02/2020 00h00 - Atualizado em 20/02/2020 00h00

O diretor do Sindautoescola.SP há mais de 15 anos, Moisés Martins Bicalho, diretor-proprietário da Autoescola Band, de Osvaldo Cruz, gravou matéria – inspiradora – para o portal Evidenciador. No vídeo, ele conta um pouco de sua história e fala sobre os desafios encontrados em aplicar a educação para o trânsito na formação de condutores.

“Dois terços das autoescolas têm um comércio e não uma autoescola... Autoescola é para poder orientar”

Em determinado ponto do vídeo, Moisés se emocionou ao falar do orgulho que tem ao prestar serviço para pessoa com deficiência em sua Autoescola.

“A Autoescola pode formar o motorista, mas não forma personalidade, não forma dignidade, não forma ética”

No Sindicato, Moisés sempre foi um diretor participativo nas ações da entidade e um dos primeiros representantes a divulgar o trabalho sindical no interior do estado. Ele foi vice-presidente do Sindicato por dois mandatos.

A matéria completa está disponível no portal Evidenciador (acesse aqui).

Leia mais sobre

osvaldo cruz