• Av. Santos Dumont, 403, Armênia - SP
  • secretaria@sindautoescola.org.br

O que publicamos esta semana (09-04 a 13-04)

Separamos tudo o que fizemos esta semana para você se manter informado.

Criado em 13/04/2018 - Última modificação em 13/04/2018
Acessos: 474

Prodesp admitiu inconsistências no sistema e-CNHsp

Preocupação de muitos proprietários de Autoescolas/CFC’s, a fiscalização do Detran.SP foi ‘desmistificada’. Em trabalho conjunto com a Gerência de Credenciamento para Habilitação do departamento, criamos um guia com dicas e avisos importantes para as Autoescolas/CFC’s estarem prontas – e tranquilas – para receberem a fiscalização do Detran.SP.

Ainda esta semana, a Prodesp, empresa que gerencia o sistema e-CNHsp, admitiu inconsistências do sistema entre o último sábado (07) e a última terça (10). Não foi informado o motivo das inconsistências.

Veja a seguir um resumo do que fizemos esta semana:

Crie seu “Kit fiscalização”

Após a publicação da notícia sobre o que fazer quando a fiscalização do Detran.SP chegar em sua Autoescola/CFC, o Sindicato orientou que seja criado o “kit fiscalização”. Trata-se de ter sempre por perto os documentos que serão solicitados pelos agentes fiscalizadores. Leia aqui a notícia completa.

Inconsistências no sistema e-CNHsp

A Prodesp reconheceu que o sistema e-CNHsp, utilizado pelas Autoescolas/CFC’s para controle e gerenciamento do processo de habilitação, passou por algumas inconsistências nos últimos dias.Leia mais aqui.

Central de atendimento web da Prodesp indisponível

A Prodesp comunicou às Autoescolas/CFC’s que sua central de atendimento web, utilizada para abertura de chamados online, ficará indisponível nos dias 20, 21 e 22 de abril. No entanto, a abertura de chamados poderá ser feita via telefone nos números 0800-604-32-64 ou (11) 2899-1574.

Estamos no WhatsApp!

Cadastre seu número para receber diariamente nossas notícias