• Nossa equipe está atuando em home office
  • (11) 97268-1366 (11) 94483-7541

COVID-19 (NOVO CORONAVÍRUS)

Leia todas as informações publicadas pelo Portal Sindautoescola.SP relacionadas a crise causada pelo Covid-19 (novo coronavírus).

Sindicato se reúne com PRODESP e Detran.SP para apresentar as principais dificuldades encontradas no uso diário do e-CNHsp

Sindicato apresentou e debateu as principais dificuldades encontradas pelos CFC's no uso do sistema e-CNHs

Criado em 03/02/2017 — Atualizado em 14/03/2018

No último dia 30 de janeiro, a diretoria do Sindautoescola.SP se reuniu com o diretor presidente Detran.SP, Maxwell Borges de Moura Vieira, acompanhando de alguns de seus diretores e o presidente da PRODESP, Célio Fernando Bozola, e sua equipe técnica responsável por operacionalizar o e-CNHsp.

Na oportunidade, a diretoria do Sindicato apresentou uma pauta de sugestões, além de outras reivindicações para tornar o sistema e-CNHsp mais produtivo e eficaz, tanto para o Detran.SP quanto para os CFC’s e em última instância, para os usuários.

A pauta se baseou em pesquisa realizada no Portal Sindautoescola.SP entre 16 e 27 de janeiro, onde 244 CFC’s do estado apontaram suas dificuldades no uso diário do e-CNHsp.

Após longos debates e cobranças realizadas pelos diretores do Sindicato à equipe da PRODESP, acompanhadas pela diretoria do Detran.SP, o presidente da Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo se comprometeu em realizar todos os esforços necessários e no menor tempo possível para adequar o sistema e-CNHsp a uma real necessidade, tanto do Detran.SP quanto aos parceiros CFC’s.

A PRODESP apresentou aos presentes uma pesquisa de satisfação com os usuários dos sistemas e-CNHsp e e-CRVsp (veja tabela abaixo). O representante da Ouvidoria da PRODESP, José Pinheiro Machado, também esteve na reunião.

A reunião teve início por volta das 10h, encerrando-se aproximadamente às 13h. “A reunião foi de suma importância para nossa categoria, pois tivemos a oportunidade de expor inúmeros problemas que enfrentamos todos os dias em nossa atividade, inclusive entregando aos presentes todo o material relativo a pesquisa realizada”, diz o presidente do Sindicato, Aldari Onofre Leite.

A partir daí aguardamos as providências necessárias para alcançarmos os objetivos propostos.

Governo propõe retomada consciente. E o Detran.SP?!

Governo de SP anuncia retomada gradual das atividades; Sindicato e Autoescolas/CFC’s aguardam, em todo o estado de SP, manifestação do Detran.SP; MP 936/2020 pode ser prorrogada.