Sindicato volta a se reunir com Prodesp para tratar do sistema eCNH-sp

Diretoria do Sindicato já havia tido primeira reunião com a Prodesp para apresentar as dificuldades relatadas pela categoria no uso diário do sistema eCNH-sp

24/02/2017 00h00 - Atualizado em 14/03/2018 00h00

Sindicato volta a se reunir com Prodesp para tratar do sistema eCNH-sp

Ontem (23), a diretoria do Sindicato voltou a se reunir com representantes da Prodesp para tratar de melhorias no sistema eCNH-sp. Um primeiro encontro já havia acontecido em 30 de janeiro, oportunidade onde o Sindicato entregou a Prodesp resultados e gráficos da pesquisa realizada no portal Sindautoescola.SP para apurar as dificuldades encontradas pelas autoescolas no uso do sistema.

Na ocasião, mais de 240 empresas responderam o questionário apontando suas dificuldades com o eCNH-sp. Na reunião de ontem, a Prodesp informou que duas novas ferramentas serão disponibilizadas em breve no sistema eCNH-sp para uso da categoria. "Com base nos dados que apresentamos na última reunião, a Prodesp nos informou que irá disponibilizar uma ferramenta de envio de mensagens via Whatsapp e outra para abertura de chamados", diz o presidente do Sindicato, Aldari Onofre Leite.

Além disso, a reunião serviu para alinhar como será a estratégia de implantação e divulgação das ferramentas e demais melhorias no sistema junto aos CFC's.

sinautoescola prodesp reunião