• Nossa equipe está em regime home office
  • (11) 97268-1366 (11) 94483-7541

COVID-19 (NOVO CORONAVÍRUS)

Leia todas as informações publicadas pelo Portal Sindautoescola.SP relacionadas a crise causada pelo Covid-19 (novo coronavírus).

Pesquisa sobre implantação do Simulador de Direção Veicular

Diretores Proprietários de dois CFCs da Capital dão sua opinião sobre os beneficios do Simulador de Direção

Criado em 08/10/2014 — Atualizado em 14/03/2018

A proposta deste projeto é buscar informações junto as Autoescolas/CFC’s do Estado de São Paulo que estão utilizando a nova ferramenta tecnológica e pedagógica do Simulador de Direção Veicular para aprimorar e inovar o processo de formação de condutores, bem como, resolver um problema caótico de nossa categoria quanto a possibilidade de substituição de parte da aprendizagem noturna para obtenção e adição da categoria “B”.

Temos como desafio orientar, esclarecer, sensibilizar e especialmente contagiar positivamente todas as demais Autoescolas/CFC’s quanto aos benefícios que o Simuladores de Direção possam agregar em nossa prestação de serviço. Para tanto, tomamos a liberdade de apresentar algumas manifestações de Autoescolas/CFC’s do Estado de São Paulo que estão utilizando o Simulador de Direção Veicular.

Ronaldo de Souza
Proprietário CFC Parapuã

Aluno e Instrutor
CFC Parapuã

Fernando Atorino
Proprietário CFC Veja

Instrutora
CFC Veja

Preparamos um questionário para os Diretores Proprietários:
Questionário com Fernando Atorino, CFC Veja>>

Governo propõe retomada consciente. E o Detran.SP?!

Governo de SP anuncia retomada gradual das atividades; Sindicato e Autoescolas/CFC’s aguardam, em todo o estado de SP, manifestação do Detran.SP; MP 936/2020 pode ser prorrogada.