Associado Sindautoescola.SP, acesse sua área exclusiva agora mesmo.

Ainda não é associado? Clique aqui e associe-se agora mesmo.

CARO ASSOCIADO

O BOLETO DA CONTRIBUIÇÃO ASSOCIATIVA DO SINDAUTOESCOLA.SP REFERENTE AO MÊS DE MARÇO COM O VENCIMENTO DIA 28/03/2024, JA ESTÁ DISPONIVEL.

CLIQUE E VISUALIZE

Medidas saneadoras: até logo, Revista Autoescola!

Para suavizar a drástica queda nas receitas do Sindicato este ano, a edição 81 (dezembro) é a última edição impressa da nossa querida Revista Autoescola.

17/12/2018 00h00 - Atualizado em 17/12/2018 00h00

Foram 14 anos de publicações da Revista Autoescola. Ao todo foram 81 edições distribuídas, hora a cada três meses, hora a cada dois meses por todo o estado. Grandes momentos da evolução e crescimento das Autoescolas/CFC’s do estado de São Paulo estão registrados nas páginas de um dos primeiros veículos de comunicação do Sindautoescola.SP com o setor. A Revista Autoescola cumpriu – e muito bem – seu papel de levar informação para os empresários do setor no decorrer dos anos.

Mesmo atravessando um momento para a comunicação onde não se fala em outra coisa que não seja tweets, posts, instagram e whatsapp, a Revista Autoescola manteve seu espaço e foi lembrada por algumas Autoescolas que fizeram questão de receber a mídia impressa do Sindicato durante este ano. No entanto, a atualidade pede dinamismo, agilidade e objetividade na entrega de informação. Para se adequar a isso, o Sindicato renovou seus meios de comunicação e aderiu às mídias sociais. Uma decisão acertada levando em consideração a resposta positiva que a categoria vem dando para esses novos mecanismos.

Agora, devidamente alinhado à modernidade em termos de comunicação, o Sindicato passa por um momento de reestruturação. O ano de 2018 trouxe obstáculos como a facultatividade do recolhimento das contribuições sindicais.

Com isso, houve uma queda radical na arrecadação do Sindicato. Apesar do comprometimento da atual gestão em oferecer a melhor representatividade para os associados, medidas para suavizar as perdas são necessárias para continuar o processo de fortalecimento do setor no próximo ano e concentrar os esforços em ações com resultados de interesse direto da categoria.

Por isso, essa é a última edição impressa da Revista Autoescola. Reconhecemos a importância que a revista tem para a categoria. Muitos empresários ainda estão em fase de adaptação a esse novo momento acelerado, tecnológico e dinâmico na troca de informações. Sendo assim, não descartamos o retorno das publicações físicas em um novo momento.

É com muito orgulho que a equipe de edição da Revista Autoescola se despede de seus leitores com a edição de dezembro. Temos a certeza que conquistamos leitores assíduos ao longo do tempo e agradecemos imensamente aqueles que nos acompanharam até aqui. O plano é continuar com o conteúdo, porém nas plataformas online. Estamos trabalhando na possibilidade de oferecer a Revista Autoescola eletrônica, de maneira inovadora. Acompanhe as novidades no portal.

Mais medidas saneadoras

Mais medidas para suavizar os danos das duras mudanças de 2018 estão sendo tomadas pela diretoria do Sindicato. A partir de 2019, as Contribuições Associativas serão enviadas em formato de carnê uma única vez, no início do ano. As notícias, serviços e ações serão direcionadas exclusivamente aos associados, com o objetivo de reconhecer a importância e o papel deles para o fortalecimento da entidade.

Leia mais sobre

revista autoescola