COVID-19 (NOVO CORONAVÍRUS)

Leia todas as informações publicadas pelo Portal Sindautoescola.SP relacionadas a crise causada pelo Covid-19 (novo coronavírus).

Sindautoescola.SP se reúne com deputado Abou Anni e sindicatos dos trabalhadores para discutir ações conjuntas ligadas ao setor

Reunião teve como objetivo estudar ações conjuntas relacionadas ao projeto de lei de autoria do deputado General Peternelli que propõe o fim das Autoescolas/CFC’s.

Criado em 22/07/2019 — Atualizado em 26/07/2019

O Sindautoescola.SP se reuniu nesta segunda-feira (22) com o Deputado Federal Abou Anni (PSL/SP) e com representantes dos sindicatos dos trabalhadores do estado de SP para discutir os projetos de lei ligados ao setor, em especial o PL nº 3781/2019 apresentado pelo Deputado Federal General Peternelli (PSL/SP) que propõe o fim das Autoescolas, assim como outras proposições ligadas ao setor.

Ficou acordado na reunião que o deputado Abou Anni manterá contato com o deputado General Peternelli para que seja realizada uma reunião de trabalho com a presença dos Sindicatos para discussão do projeto de lei apresentado.

“A reunião foi extremamente positiva no sentido de sensibilizar e alertar todos os setores envolvidos no processo de habilitação. Neste momento, temos que juntar forças em defesa das empresas e da manutenção e geração de novos empregos”, afirma Magnelson Carlos de Souza, presidente do Sindautoescola.SP.

O Projeto de Lei nº 3781/2019 continua em tramitação na Câmara dos Deputados. Leia mais aqui.

Sindicato atualiza informações do Protocolo de Saúde

Itens como proibição do uso da mascára facial de acrílico e a recomendação para não transportar o aluno na garupa da motocicleta durante o período de isolamento são incluídos no Protocolo de Saúde do Sindicato.