Sindautoescola.SP promove reunião com Autoescolas da Zona Sul de SP

Objetivo da reunião é aproximar cada vez mais a categoria do Sindicato.

Criado em 13/06/2019 — Atualizado em 23/07/2019

Sindautoescola.SP promove reunião com Autoescolas da Zona Sul de SP
Objetivo da reunião é aproximar cada vez mais a categoria do Sindicato

O Sindautoescola.SP realizou reunião de trabalho com representantes de Autoescolas da Zona Sul de São Paulo nesta quarta-feira (12). A reunião aconteceu na sede do Sindicato e faz parte de um cronograma de reuniões que acontecerão ao longo deste ano para aprimorar o relacionamento com o setor.

O encontro reuniu aproximadamente 40 diretores-proprietários de Autoescolas da Capital Paulista e foi avaliada como uma reunião positiva, onde todos os presentes puderam propor sugestões, fazer críticas e questionamentos direcionados aos representantes do Sindicato.

Pauta da reunião

• Convenção Coletiva de Trabalho;

• Avaliação das Autoescolas no site do Detran.SP;

• Avaliação das unidades do Detran.SP no Portal Sindautoescola.SP;

• Principais tratativas em andamento com o Detran.SP (agendamento eletrônico do exame teórico, índice de aprovação/notificações, curso gerencial para diretores e alterações na Portaria nº 101/16);

• Projeto “Nova Autoescola” e necessidade de mudar a imagem do setor;

• Últimas movimentações do Governo Federal relacionadas ao processo de formação de condutores;

“Esperamos que todos que estiveram presentes na reunião tenham saído com a percepção que o trabalho do Sindicato vem sendo feito de maneira séria e transparente, com o propósito de aprimorar a nossa atividade profissional e preservar os nossos serviços em um futuro que vem se alterando a cada dia”, diz Magnelson Carlos de Souza, presidente do Sindicato.

A diretoria do Sindautoescola.SP deve agendar nas próximas semanas novas reuniões de trabalho com outros grupos de Autoescolas de todo o estado de SP. “Nosso objetivo é aproximar o Sindicato de toda a categoria e com isso buscar novos associados para fortalecer ainda mais o trabalho da entidade”, afirmou o presidente Magnelson.