Próxima sede regional do Sindicato será em São José do Rio Preto

Anúncio foi feito pelo presidente do Sindicato e aprovado pela diretoria executiva em reunião ordinária da entidade.

26/10/2018 00h00 - Atualizado em 26/10/2018 00h00

Próxima sede regional do Sindicato será em São José do Rio Preto
Diretoria Executiva do Sindicato reunida em reunião ordinária de trabalho

Na manhã da última quinta-feira (25), a diretoria executiva do Sindautoescola.SP esteve reunida para a 8ª Reunião Ordinária de Diretoria. Esse encontro acontece mensalmente com o propósito de debater os atuais assuntos ligados ao setor e deliberar nova ações direcionadas a categoria.

Dando continuidade ao projeto de regionalização do setor (leia mais), o presidente do Sindicato, Magnelson Carlos de Souza, em conjunto com o vice-presidente e coordenador do projeto, José Guedes Pereira, anunciou a criação da segunda sede regional na cidade de São José do Rio Preto.

“A continuidade desse projeto (regionalização) representa a nossa preocupação e compromisso em nos aproximar cada vez mais de toda as Autoescolas do Estado de São Paulo e assim fortalecer a representatividade do Sindicato junto a categoria”, afirma Magnelson Carlos de Souza, presidente do Sindicato.

A cidade vai receber uma sede física, assim como acontece em Presidente Prudente, e irá oferecer atendimento para as Autoescolas de toda a região, composta por 139 cidades. A inauguração da regional deve acontecer no fim de novembro ou início de dezembro.

Diretoria Executiva do Sindicato reunida em reunião ordinária de trabalho

POLÍTICA EM PAUTA – as vésperas do segundo turno das eleições, o presidente do Sindicato apontou sua preocupação com os rumos do setor frente aos resultados das eleições, tanto em âmbito estadual quanto federal e reforçou que será extremamente importante o fortalecimento do Sindicato para que o setor se mantenha forte no novo cenário político brasileiro.

EVENTO ESTADUAL – a necessidade de retomar a realização do evento estadual da categoria também fez parte dos itens de discussão na reunião. “Reunir as empresas que do nosso setor tem como objetivo o compartilhamento de ideias, experiencias e ações para o aprimoramento do processo de formação de condutores e o trânsito como um todo, além de demonstrar a força da categoria”, afirma Magnelson Carlos de Souza.